Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2006

Existe outro ponto de vista

Chega de tristeza! Se bem que a tristeza que me atinge não é avassaladora e nem tão pouco absoluta, só cura vivendo, vivendo, vivendo. E conhecendo, conhecendo, conhecendo. Eu acredito em energias e que a gente sempre as atrai, boas ou ruins. Então o negócio é viver com coragem de enfrentar os medos, as angústias, as vontades e o mais importante: vencê-las! Vamos viver meu povo! De peito aberto, com vontade de sorrir, de ajudar, de ver o pôr do sol, mesmo que ele nos traga saudades, vontade de cantar, de falar, de dançar! E outras coisitas mais. Eu vou levar isso a sério, e você? Pensa que é besteira? Não é não. Isso faz bem até fisicamente. Eu tenho minhas tristezas, e você conhece algumas delas por aqui. Lembra da luz? POis é... ainda não veio. Mas eu vou vivendo... Conhece a história do leite que a gente bota para ferver, fica esperando, não ferve nunca! Aí é só a gente virar as costas ele "sobe" e escorre pela panela e suja tudo? As coisas acontecem assim, quando menos es

rotina

tentando esquecer que continua a mesma coisa...tentando esquecer que nada de iluminado aparece. tenho sim muita luz ao meu lado, e elas continuarão acesas, sempre. mas sou como um girassol que vive e sobrevive, crescendo e se virando para o sol, para a luz e, quanto mais luz aparece melhor, luz nova também recarrega as forças e dá mais ânimo. estou tendo paciência, fiz o que era certo.... e.... e.... e... continuo pacientemente esperando.

Super Flavia

Tenho que tomar mais cuidado! Estou adquirindo poderes! Ontem mesmo, pela manhã escrevi esse post abaixo, me senti invisível só por brincadeira, mas não é que a noite fiquei invisível de verdade? Bora, quem quiser que as coisas se realizem, me peçam para memorizá-las e escrevê-las nesse blog! rs Ai ai viu... só brincando com uma coisa dessas.

oi

eu sou invisível.