Sobre a Cajuína

Essa foi a colaboração de Nandinha, a Pi para o Modos de Ver! Agradeço viu Nandinha? Taí para vocês que queriam saber a historinha dessa música massa:
"O que achei na internet foi essa história, mas conheço uma outra ai...
Caetano Veloso foi fazer um show em Teresina, no Piauí. Como sempre fazia, ligou pro pai do Torquato Neto, que já tinha morrido, dizendo que gostaria de encontrá-lo. E lá se foi Caetano almoçar na casa do pai de Torquato. Foi recebido com todas as honras piauienses e falou que gostaria de experimentar a famosa cajuína. Disse que Torquato falava demais nisso. Que era a melhor bebida que existia no mundo (pra quem não sabe do que se trata, é uma espécie de suco de caju que não é travoso e não leva uma gota de água). Depois do almoço e de muita conversa, Caetano foi descansar numa rede antes de voltar pro hotel. Vovô Heli, o pai de T., saiu pra trabalhar, mas antes pegou uma rosa da roseira que ficava na frente da casa e colocou em cima da mesa, ao lado dele. Quando acordou, viu a rosa e não se fez de rogado. Pouco tempo depois compôs Cajuína dedicada ao vovô Heli"

Comentários

Camila disse…
beleza. ah: cordotrigo tá de volta. beijinho rooooosto! dá beijinho no rooooooooooooooooosto!
Camila disse…
depois escreve qq coisa que não aguento mais ver essa cajuína aí! tchauzinho, cabelos de fogo! aahahah!
Camila disse…
xuxuzinhaaaaaaaa... xouxouuuuuu! amorzinhouw!!! bilouca quer ler coisinhas!!!! que tal escreveeeeer??? beijinhos no meu mindinho quititinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Momentos

Fórmula pronta

Quando a fotografia passeia pela Bahia