1 mensagem ou muitas mensagens

Deu vontade de escrever. Às vezes eu sinto isso. Escrever, quase sempre, pra mim está virando necessidade. Esse blog é minha válvula de escape! A vontade vem quando muda algo em mim, ou quando o mesmo se destaca. Loucura. O ruim é quando o mesmo chega e me traz a realidade. Engraçado, quando pensamos na realidade, ela nem sempre é boa... A realidade social, a realidade que aflora da raiva, a realidade do real, que nunca é o que queremos, nunca é o que nos satisfaz. Já ouvi que o ser humano sempre está em busca de alguma coisa, e é pra isso que ele vive. Busca, busca e busca. Tem hora que cansa e ou se conforma ou tenta mudar, e é tão bom quando muda! Mas é isso, vamos buscar sempre, mas só vale a busca se for para o bem e nunca para o mal. O bem e o mal... O interesse está muito ligado a esses dois lados. O que nos interessa sempre é bom, mas o interesse vem do caráter. Tem o egoísta e o solidário. O meio termo existe, mas é perigoso. A linha é muito estreita que divide os lados. Bom, a vontade passou e, me desculpe "seu leitor" porque acabei não passando nenhuma mensagem, ou passei muitas de vez! Visitar essa página branca esperando por uma nova postagem dá nisso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha face de molho