Lição de hoje

Não podemos querer que todos gostem da gente. Foi o que eu aprendi hoje. Acostumada a ser bem quista por todo mundo, ou não saber de quem não gostava de mim, fiquei assustada. Existe sim quem não gosta de mim, ou pior, existe quem sentiu raiva de mim. Ouvir isso e engolir a seco foi uma tarefa dificil, mas a cumpri! Parabéns para mim. É assim... A gente aprende sempre, em qualquer situação, em qualquer percalço ou momento feliz. Estou aqui para aprender mais e mais na vida, e espero que eu consiga sempre vencer as tarefas que ela for me exigir. Todo mundo tem direito de não gostar de mim, mas eu preferiria que não sentissem raiva. Vou vivendo, aprendendo outras coisas, e fazendo o possível para construir um caminho e deixar rastros positivos e não provocar sentimentos ruins nas pessoas. Se lembre que, quem sente raiva, isso só fere a si mesmo, porque a raiva corroe todos os brotos de esperança, alegria e força de vontade que existe dentro de si, além de afastar a evolução espiritual. Procure não sentir raiva de mim, ou até quem sabe passar a gostar. Sou uma boa pessoa.

Comentários

Anônimo disse…
Oi Flávia,

Teu blogger está ótimo. Tu és um amor de pessoa, tem um coração puro e grande, cheio de amor pra dar. Não te importes com aqueles que te odeiam e não te querem ver feliz por pura inveja. A inveja anda sempre às soltas e pode alcançar os frágeis e temerosos o que não acontece contigo, pois és corajosa, cheia de luz e vida e jamais serás atinginda por fluidos negativos. Continues assim com toda tua galhardia, toda essa simpatia e simplicidade e serás vitoriosa. Tia Lucília

Postagens mais visitadas deste blog

Minha face de molho