Existe outro ponto de vista

Chega de tristeza! Se bem que a tristeza que me atinge não é avassaladora e nem tão pouco absoluta, só cura vivendo, vivendo, vivendo. E conhecendo, conhecendo, conhecendo. Eu acredito em energias e que a gente sempre as atrai, boas ou ruins. Então o negócio é viver com coragem de enfrentar os medos, as angústias, as vontades e o mais importante: vencê-las! Vamos viver meu povo! De peito aberto, com vontade de sorrir, de ajudar, de ver o pôr do sol, mesmo que ele nos traga saudades, vontade de cantar, de falar, de dançar! E outras coisitas mais. Eu vou levar isso a sério, e você? Pensa que é besteira? Não é não. Isso faz bem até fisicamente. Eu tenho minhas tristezas, e você conhece algumas delas por aqui. Lembra da luz? POis é... ainda não veio. Mas eu vou vivendo... Conhece a história do leite que a gente bota para ferver, fica esperando, não ferve nunca! Aí é só a gente virar as costas ele "sobe" e escorre pela panela e suja tudo? As coisas acontecem assim, quando menos esperamos se tornam reais. E eu falo isso tudo, depois de ter pisado num ouriço, dentro do mar, e ao sair da água ainda queimar os pés na areia! ahahahahaha Ai ai viu. Agora já está tudo bem, porque eu não dei tanta importância quando tudo aconteceu, eu não esperei, aí a dor passou rapidinho.

Comentários

Anônimo disse…
relaxe que eu já coloquei a panela no fogo!!

até...
Anônimo disse…
Existe outro ponto de vista. Então, eu vou fugir do tema principal do seu texto, e falar apenas que vc tá muito desastrada!
AAuAHAhuahuauhuahUAhuah

Falando serio, gostei da mensagem. Também penso assim

Bjs
Anônimo disse…
Bezinho da mamãe querida no pezinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Minha face de molho