Em compensação...

Realmente eu não deveria achar que tudo ficaria perfeito a longo prazo. Ultimamente a luz que aparece não dura por muito tempo, ela chega, brilha forte, me aquece e vai embora, da mesma forma que chegou. Sempre algo acontece, e a convida para brilhar em outro lugar. E vai sem muitas explicações. E eu que pensei que ia ser diferente...
Mas é isso, já que não posso fazer muita coisa, fico no meu lugar, de coração aberto. Esquece isso. Por outro lado estou muito feliz! Meus amigos são divinos! Nunca curti um carnaval tão intensamente como foi o desse ano! E curti com pessoas que parecem ser pedaços de mim: pensam igual a mim, gostam das coisas que eu gosto, riem do que eu acho graça, choram do que eu acho triste, contestam o que eu contesto, dançam e se entregam! Desde o início do ano, que os encontrei de verdade e me juntei a eles, todos os dias têm sido o carnaval de ontem!Hoje estou cansada, com as pernas doendo, o corpo todo dói! Consequência de muitos pulos, de muita dança, de muito subir e descer as ladeiras do Pelourinho! E também de muitas risadas. Minha casa está alegre, cada canto tem história pra contar! Eu reclamo da luz, mas em compensação estou plena e com as energias renovadas! Um beijo para cada um que esteve comigo ontem!

Comentários

Anônimo disse…
Flávia, saiba que todos os dias poderão ser transformados em carnaval! Belo texto, um beijo.

Postagens mais visitadas deste blog

Minha face de molho