"Seu Alguém", vou pousar!

Estou explodindo por dentro. Agora essa é minha condição. Procuro por tudo, por todos e eles estão aqui mas sinto que não estão como eu e por isso não merecem me aguentar. Quero fazer tudo que eu sonho, às vezes penso que esse é o ano certo para que as coisas se realizem. Também, se passar desse ano, aí já viram lendas. Cansei de me queixar, eu preciso voltar à fase que vivi quando fundei esse blog. Saudade...
As novas experiências me enchem de energia. Viagens, culturas, risadas, mochila nas costas, era tudo o que eu queria agora. Me faz tão bem, que isso tudo me empurrou blog a baixo. Santo Ceará, santo Juazeiro do Norte. Mais também alguém me diz: se aqueta, acalma os fôlegos, se concentra e estuda! É o que eu preciso fazer mesmo, você está certo, "Seu Alguém". Essa euforia passa, pode deixar. Mas não morrerá, se não eu vou junto.
Estou explodindo por dentro. Porém, com essas palavras veio a tranquilidade. A explosão vai ser eterna até quando eu durar, vou convidar a concentração para morar dentro de mim também, para fazer parte da festa. Espera, que eu volto à realidade, espera que eu pouso. "Seu Alguém", espera! Estou adiando a fantasia e agora vou me divertir em me concentrar e estudar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha face de molho