Melodia do reencontro

Uma impressão de completude e ao mesmo tempo começando a tornar-me um pouco menos do que eu era antes. Não, não é isso. Ou talvez eu hoje seja outra pessoa e tenha que tratar de resgatar as melhores coisas que me faziam ser o que eu era. Palavras, pensamentos encadeados, idéias, sobre tudo momentos de mim comigo mesma. Concentração, busco a concentração. Apesar disso, mesmo nesse intervalo, retomando a minha consciência, estou inteira. Sou uma estrela que brilha, brilha e ri. Me apegando a minúcias, a um sorriso que também brilha e me alimenta. Quanto ao descompasso das minhas idéias, desprendidas e naturais de mim mesma, este já está se esgotando, e volto à harmonia desorganizada de sempre, e agora com mais vigor. Um samba de idéias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha face de molho