Alvorada



Cartola


Alvorada lá no morro, que beleza
Ninguém chora, não há tristeza
Ninguém sente dissabor
O sol colorindo é tão lindo, é tão lindo
E a natureza sorrindo, tingindo, tingindo( a alvorada )
Você também me lembra a alvorada

Quando chega iluminando
Meus caminhos tão sem vida

Mas o que me resta é tão pouco
Ou quase nada, do que ir assim, vagando
Nestra estrada perdida.




A simplicidade é realmente a tal da poesia. Basta olhar para o sol, ou antes, para a alvorada que anuncia a chegada do dia. Atenção e sensibilidade para ser um poeta, nesta estrada perdida.

Comentários

Anônimo disse…
não vi o filme ainda.
me falaram mal...mas ainda assim, quero ver.
beijo, fau.
Anônimo disse…
Uma pena q ser simples ñ seja nada simples...só os gênios como ele (Cartola),conseguem essa façanha

lindo esse trecho:
"Sei chorar
Eu também já sei sentir a dor
Estou cansado de ouvir dizer
Que aprendes-te a sofrer no amor"

Postagens mais visitadas deste blog

Minha face de molho