A minha coragem


Era um caminho longo, ruas paralelas, movimento de pessoas de todos os tipos. Terno, calça desgastada, salto alto, tênis e chapéu à la Robin Hood passavam a todo instante. Cada um no seu mundo. Eu andava, dona de mim, certa de meus passos e por onde percorrer. Sentia meu corpo menor do que tudo ao meu redor, mas o melhor era sentir meu corpo pequeno, vencendo aquele caminho tão complicado.

A minha fragilidade se dissolve em momentos como esses. Quando eu dependo de mim. A coragem e o orgulho de mim mesma também se fazem presentes quando trabalho. Enquanto escrevo, sentindo a mim, o meu personagem e a história dele e a minha que, no momento do encontro, se confundem. Me orgulho de enfrentar aquele caminho tão longo, de prédios e pessoas maiores do que eu. Tão diferentes de mim. O texto pronto e o caminho vencido são a minha coragem. A pessoa que me orgulho de ser. Aparentemente frágil e maior do que meus desafios.

Comentários

Camila disse…
Essa é Fau!
Júlia Lins disse…
Êa, mulher! Como vc tá? Curti o texto, beijo :)
Júlia Lins disse…
ah tô com um brog tb, depois me visite http://parafalarsobrecoisas.blogspot.com

beijo na bundinha

Postagens mais visitadas deste blog

Minha face de molho