Cegueira


Os medos que tenho são meus ou dos outros? As expectativas que tenho sobre o meu futuro, são minhas ou construídas de sonhos alheios? Onde termina o meu corpo? Onde começo a ser eu? Onde estão os meus desejos? Os meus desejos são meus? A minha imagem, a minha roupa, a minha cintura, são livres? As minhas preocupações, os meus afazeres, os meus anseios, os meus planos são meus? A minha dor é minha? E o meu calendário é meu? Os prazos, as metas, as missões, as urgências são meus? A minha vida é minha? O cansaço é meu? A alegria é minha? E as conquistas? E são conquistas para quem? São conquistas de quem? Até quando eu me dissolverei no outro, como tinta no solvente? Qual o meu papel no mundo, só meu? Qual o meu mundo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha face de molho