Sou dessas

Aos poucos vou entendendo que eu sou o que sempre fui. Cheguei neste momento com a necessidade de me reconhecer, me autoconhecer. Pra isso, instintivamente, estou voltando para o passado, exatamente para os momentos em que eu me mostrei para o mundo. Voltar a este blog, e ao sentimento que me fez criá-lo foi importante para eu começar o processo de reconexão comigo mesma. Agora cabe a mim aprofundar nisso, aproveitar isso. As minhas obras estão nas letras que saíram de mim, e que não podem adormecer. PRECISO respeitar a mim mesma, e FOCAR em quem sou. Preciso LEMBRAR do melhor de mim e CONFIAR. A vida passa cena a cena, nos inundando de novidades, de caminhos, de possibilidades e, não podemos nos perder. Não posso me perder. Sou essa, sou dessas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha face de molho